Fallout 3 in the Horizon
Quando eu li o resumo da Escapist Magazine de hoje, eu tive uma breve sensação de nostalgia ao ler o jogo Fallout sendo mencionado mais uma vez. Quando eu li o artigo principal na edição desta semana da revista, eu fiquei emocionado, mas quando eu cliquei no link para o site do Fallout 3 pela Bethesda Softworks, uma lágrima me escapou dos olhos.
Para os mais jovens, que não tiveram a oportunidade de experimentar este jogo em 1997, ou Fallout 2 em 1998, a única coisa que eu posso dizer é que este é um dos melhores jogos de todos os tempos. Vários anos antes de Grand Theft Auto proporcionar a liberdade de interação que hoje todos conhecem, Fallout permitia ao jogador fazer absolutamente tudo o que quisesse (obviamente com repercussões na dificuldade de prosseguir no jogo) e ainda terminar o jogo, com finais diferentes para diversas combinações de solução para as diversas partes da história do jogo.
A notícia ficou ainda mais doce pelo fato de a Bethesda ter comprado totalmente os direitos do jogo, e anunciar que Elder Scrolls não vai ter continuação, deixando mais ou menos subentendido que eles irão se dedicar quase que exclusivamente à este jogo. Obviamente, como qualquer terceira continuação, o potencial de desapontamento é grande, mas no momento, vou ficar com o meu otimismo...
2 comentários:
Cara, tenho uma grande saudade dos jogos daquela época. Saiu muita coisa boa na era dos pentiums I, II e III.
Sem duvida. Ou isto, ou estamos ficando velhos.
Postar um comentário