Coelhos não sabem o que fazer com vacas
Já que a versão do DS de Rayman Raving Rabbids só vai sair lá por março do ano que vem (quando eu imagino que já vou ter adquirido ou estarei para adquirir o meu tão sonhado Wii), nos resta outras versões que já andam pelas [tosse, tosse] lojas, como a da PS2.
Certo, para quem não sabe, o novo jogo da franquia Rayman não é de plataforma, mas sim uma bizarra e divertida coleção de mini jogos, especialmente criados para serem jogados com o nintendo wiimote (aquele que serve pra bater na namorada, segundo o post abaixo). Mesmo assim, a Ubisoft não poderia deixar de capitalizar e simplesmente está lançando versões dele para tudo que é plataforma.
No caso da PS2, é claro, tanto gráficos quanto jogabilidade acabam ficando bastante mais limitados, mas isso não quer dizer que o jogo perde totalmente a graça. Aliás, ao contrário: Rayman Raving Rabbids acabou se tornando um belo dum jogo de Playstation2, muito acima da média, principalmente depois do lançamento do PS3 e da assutadora queda no número de lançamentos semanais para o já obsoleto console de "penúltima geração" da Sony.
Vamos começar pelo visual, RRR tem estilo, definitivamente, e de sobra. Cenários bizarros, ótimos gráficos, uma das melhores trilhas sonoras que a PS2 já teve e os coelhos mais bizarros e atormentados que já se teve notícia.
Rayman, prisioneiro dos dementes coelhinhos, é submetido as mais variadas provações como corrida com pacote-bomba, tiro ao coelho-alvo (com uma arma de suco de cenoura, ou de desintupidores de privada), testes de capacidades dançáveis e (entre muitos outros) lançamento de vaca à distância.
Sim, lançamento de vaca à distância.
Alguns mini-jogos ficam um tanto sem graça devido as limitações do DualShock2, e esta versão de RRR acaba às vezes servindo mais de demo da genial versão para o Nintendo Wii.
http://raymanzone.uk.ubi.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário